PRO
JET
OS
Nenhum projeto de interiores está completo sem a parte luminotécnica.
O primeiro objetivo da iluminação é a obtenção de boas condições de visão associadas à visibilidade, segurança e orientação.
O segundo objetivo da iluminação é a utilização da luz como principal instrumento de ambientação do espaço e na criação de efeitos especiais.
RESI
DENC
IAL
Cada parte de uma residência tem necessidades diferentes de iluminação, por isso, o projeto deve levar em conta as múltiplas funções de cada ambiente e também os hábitos dos usuários.
É importante também calcular a quantidade de luz correta e a tonalidade desejada para cada ambiente.
É fundamental procurar um equilíbrio entre a luz natural e a artificial. A luz ajuda a criar sensações de conforto, bem-estar e motivação.
COM
ERC
IAL
A luz tem colaborado como um convite a uma permanência maior do cliente no estabelecimento.
Bem integrada à estratégia do lojista, a iluminação se torna uma poderosa e indispensável ferramenta de marketing, seja numa seção convidativa de padaria, em um supermercado ou numa elegante e exclusiva seção de roupas de festa.
Uma boa iluminação ajuda a atrair os olhares dos clientes para os produtos.
INDU
STR
IAL
Uma boa iluminação industrial valoriza a atividade industrial, proporciona conforto visual, segurança nos manuseios de máquinas e equipamentos.
A iluminação industrial também precisa ser adequada a cada setor produtivo de uma indústria.
A escolha correta dos produtos de iluminação, de acordo com as atividades e locais onde elas serão executadas, pode proporcionar um sensível ganho de qualidade no processo produtivo e aumento do bem-estar dos funcionários.